Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Hurb anuncia tecnologia que adquire passagens aéreas com preços 40% abaixo do mercado

HURB scaled e1692029739554 Hurb anuncia tecnologia que adquire passagens aéreas com preços 40% abaixo do mercado

Segundo o Hurb, esta é a forma que fará com que a empresa siga oferecendo pacotes de viagens por valores “tão abaixo do mercado” (Divulgação)

Após um primeiro semestre conturbado, que culminou na maior crise de sua história, o Hurb anunciou neste sábado (19) o lançamento do “Projeto Desfazer”. Citando o aprendizado com erros, a OTA afirma ter desenvolvido uma inteligência artificial que compra passagens aéreas com preço médio 40% abaixo da média do mercado. Segundo o Hurb, esta é a forma que fará com que a empresa siga oferecendo pacotes de viagens por valores “tão abaixo do mercado”.

“Com ele, nós encontramos as melhores oportunidades de preço para passagens aéreas. Nós usamos uma inteligência artificial que faz uma estimativa de faixa de valor por um determinado período. Isso só é possível porque ao longo dos meses, os preços variam e seguem uma tendência. Depois de analisar todos os dados, a inteligência artificial aponta quais são os valores considerados baixos, médios e altos”, informou a empresa. “Não dá para insistir no erro, concorrência”, completou.

“Não dá para insistir no erro, concorrência”

Desta forma, o Hurb diz conseguir ter um parâmetro com relação aos valores e saber identificar quando há uma ótima oportunidade de compra. “A partir dessa referência, nossos robôs pesquisam, 24 horas por dia, boas oportunidades de compra. Quando eles encontram alguma opção cujo valor é considerado baixo, eles automaticamente já fazem uma reserva para nós garantirmos sempre o melhor preço para você”, informou a empresa, em comunicado.

O Hurb anuncia a tecnologia no mesmo momento em que a 123 Milhas decidiu suspender a venda e emissão de passagens com datas flexíveis e também como uma forma de se redimir com seu público, procurando outras formas de vender pacotes de viagens. Em sua postagem no Instagram, a empresa reproduziu o print da matéria do g1, com o mesmo conteúdo que também vimos aqui no M&E, sobre o problema de datas flexíveis que agora paira sobre a 123 Milhas.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Hurb (@hurb)

Receba nossas newsletters