Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Idestur e Abav-SP realizam reunião com agentes de viagens

O Idestur (Instituto de Desenvolvimento do Turismo Rural e a Abav-SP (Associação Brasileira de Agências de Viagens) realizaram; nesta quinta-feira; uma reunião com agentes de viagens que expressaram interesse em obter informações e orientações acerca da comercializado no segmento; que vem apresentando; nos últimos dois anos; crescimento anual de 30%.

Surpresa com a mudança no perfil das empresas que se interessam pelo turismo rural; Andréia Roque; presidenta do Idestur; destacou a importância das agências que abrangem todo o território do país: “A presença de agências de viagens com atuação de abrangência nacional fortalece ainda mais o segmento; que está em franca expansão”; enfatizou.

A Feiratur (Feira Nacional de Turismo Rural) será realizada entre os dias 13 e 15 de agosto; no Parque da Água Branca; na cidade de São Paulo e tem como tema “Profissionalismo e modernidade; sem perder a ruralidade”. Expositores de diferentes regiões do Brasil estarão presentes no evento; com o intuito de enriquecer a oferta de atrativos turísticos rurais para diferentes nichos.

Receba nossas newsletters