Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Inovation Travel Brasil prevê receita de R$ 350 milhões em 2016

Rui Alves e Elói Oliveira

Rui Alves e Elói Oliveira


Com uma previsão de receita de R$ 350 milhões no primeiro ano, e um volume de vendas em torno dos R$ 6 bilhões, a holding Inovation Travel Brasil promete revolucionar a indústria do turismo. O novo grupo ainda conta com 2,3 mil colaboradores, mais de 300 pontos de vendas e uma rede B2B que soma 6,5 mil agências parceiras que totalizam em um volume de vendas de cerca de R$ 5,5 bilhões e receita bruta combinada de R$ 340 milhões em 2015.

Atuando em sete linhas de negócios (consolidação, operação, viagens corporativas, franquias, eventos, fidelização e tecnologia) a Inovation Travel Brasil visa se posicionar como uma empresa única no Turismo. Como afirma Ivo Lins, sócio da Gapnet e vice-presidente comercial da holding: “Nada assim jamais foi apresentado ao mercado antes”.

De acordo com Elói Oliveira, ainda há muitos nichos no Turismo a serem explorados, principalmente em relação ao incoming. “Ainda há muito que crescer na indústria brasileira. O Brasil ainda está se promovendo muito, mas vendendo pouco. Com a Inovation Travel Brasil vamos conseguir aquecer esse mercado e impulsionar a indústria”. Em relação à crise, o presidente da Flytour destacou que quando o Brasil voltar a crescer, a companhia estará pronta para tirar o melhor proveito do momento.

Aposta no internacional – Outro ponto acrescentado por Elói foi em relação à atuação internacional. A fim de concretizar o sonho de expansão, a nova holding começa no mercado com sedes nos Estados Unidos, por meio da Chanteclair, e em Portugal, com a Globalis.

“Esse era um sonho da Flytour que nunca conseguíamos concretizar. Pois sempre que pensávamos em começar a investir, desenvolvíamos uma nova empresa no Brasil”, brinca o presidente da Flytour.

Receba nossas newsletters