Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Interep destaca campanha de vendas para Jamaica durante Abav TravelSP

Rebeca Ferreira (diretora comercial), Mariana Saul (coordenadora de vendas) e equipe comercial

Rebeca Ferreira , Mariana Saul e equipe comercial

Presente na Abav TravelSP, em Águas de Lindóia, a Interep Viagens levou um estande interativo e sua campanha de vendas para Jamaica. Quem participa da feira é a diretora comercial Rebeca Ferreira, a coordenadora de Vendas, Mariana Saul, além da equipe comercial do interior de São Paulo.

Quem visita o espaço assiste a um vídeo institucional e responde a um quiz disponibilizado em um totem com perguntas que reforçam alguns diferenciais da operadora que completa 40 anos no mercado e está com várias ações previstas para celebrar o aniversário. Ao acertar as respostas, o agente ganha um ring light para o celular.

“O modelo de estande interativo tem gerado grande participação e receptividade dos agentes de viagens. A presença da Interep em feiras relevantes do trade vai ao encontro da estratégia de fortalecimento da atuação comercial em todo o Brasil, além de proporcionar maior interação com os nossos parceiros”, afirma a diretora comercial Rebeca Ferreira.

Durante o evento, o time da Interep também aproveita para divulgar a campanha de vendas que vai premiar as TOP 5 agências que mais emitirem os hotéis da rede Playa Hotels & Resorts, até 15 de junho, com uma viagem de 6 noites para alguns dos melhores resorts all-inclusive da Jamaica.

“O Caribe foi muito procurado durante a pandemia, mas, desta vez, queremos promover a Jamaica, um paraíso ainda pouco explorado pelos brasileiros que oferece atrativos imperdíveis e excelente rede hoteleira”, afirma a gerente de produtos Giselle Pina.

Receba nossas newsletters