Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Interep expande atuação no Nordeste com quatro novos contratados

A Interep Viagens anunciou a expansão da equipe comercial com a contratação de mais quatro profissionais para atuar no Nordeste e em breve apresentará mais contratações para outras regiões.

9999

Novos contratados da Interep

A Bahia conta com mais dois reforços: o executivo Moacir Nogueira, ex-CVC e E-HTL, focado exclusivamente no atendimento das agências em Salvador, e Alexandre Fernandez, ex-Sauípe e Palladium, que atuará no interior do estado e em Sergipe. Katia Vargas, que foi correspondente por quase 14 anos da Interep na Bahia, passa a atuar com um pool de agências da capital. Já Ceará, Maranhão e Piauí estão sob o comando do correspondente Murilo Moura, ex-CVC e Affinity, e Pernambuco e Paraíba ficam sob o comando de Joseane Viana, ex-CVC e FRT.

“O Nordeste é um mercado muito promissor e o nosso projeto de expansão visa justamente criar e estreitar o relacionamento com os agentes ao mostrar toda a solidez da Interep, que há quase quatro décadas transforma sonhos em viagens, proporciona experiências de luxo, oferece diferenciais que facilitam o dia a dia dos nossos agentes e compartilha uma curadoria para inspirar seus clientes”, afirma a diretora da Interep, Cynthia Rodrigues.

A Interep também anuncia que marcará presença na 10ª edição da Brazil Travel Market (BTM) nos dias 22 e 23 de outubro em Fortaleza, no Ceará. A operadora terá um lounge na área luxury da feira com a presença das diretoras Cynthia Rodrigues e Diana Krepinsky para um bate-papo com as agências que realizarem agendamento prévio e também estará patrocinando uma das praças onde os novos correspondentes poderão receber os agentes de viagens.

Anote os contatos dos novos executivos

Moacir Nogueira
Executivo de contas
Salvador (BA)
(71) 9.8834-8129
[email protected]

Alexandre Fernandez
Correspondente
Interior da Bahia e Sergipe
(71) 9.9990-1509
[email protected]

Joseane Viana
Correspondente
Pernambuco e Paraíba
(81) 9.9922-5528
[email protected]

Murilo Moura
Correspondente
Ceará, Maranhão e Piauí
(85) 9.8565-8560
[email protected]

Receba nossas newsletters