Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Interep levou departamento de roteiros e destino África para Ugart 2023

Foto 1 Rafael Marques Pierre Lemos e Bruna Lopreiato e1680365335895 Interep levou departamento de roteiros e destino África para Ugart 2023

Rafael Marques, Pierre Lemos e Bruna Lopreiato (Divulgação)

A Interep Viagens marcou presença em mais uma edição da Feira de Negócios Turísticos UGART, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com estande interativo e com o novo departamento de Roteiros ([email protected]) sob o comando da diretora de marketing Didi Krepinsky, além do destino África que conta com atendimento exclusivo na operadora.

“Foi uma oportunidade para promovermos as últimas novidades, como o Departamento de Roteiros, nosso novo produto com uma página exclusiva no Portal com roteiros prontos e que é uma das nossas grandes apostas para 2023, e o destino África, com um setor específico e capacitado para prestar consultoria e esclarecer qualquer dúvida dos agentes”, ressaltou a diretora Comercial Rebeca Ferreira.

Quem visitou o estande da Interep respondeu a um quiz disponibilizado em um totem com perguntas que reforçam alguns dos diferenciais e algumas novidades sobre o portal. Estiveram presentes na feira a gerente de vendas Bruna Lopreiato e os comerciais do Rio Grande do Sul Rafael Marques e Pierre Lemos.

Receba nossas newsletters