Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

IPW: EUA ainda têm muito para crescer nas vendas internacionais da Mondiale, diz diretor

Edson Ruy da Mondiale IPW: EUA ainda têm muito para crescer nas vendas internacionais da Mondiale, diz diretor

Edson Ruy, diretor da Mondiale

LOS ANGELES – O mercado norte-americano, que hoje representa mais de 60% das vendas internacionais da Mondiale, ainda tem muito mais para crescer dentro da operadora do Grupo Ancoradouro. Foi o que disse o diretor Edson Ruy, em entrevista ao M&E neste IPW 2024, a maior feira de Turismo dos Estados Unidos. Apesar disso, outros grandes destinos estão despontando no mapa, como volta forte dos circuitos pelo Japão, país que está bem favorável em relação ao câmbio iene x real.

“O mercado norte-americano hoje representa 60% do share internacional, se considerarmos México, Canadá e Estados Unidos. E este mesmo mercado tem muito para crescer dentro da Mondiale, que tem uma tradição de grupos, de circuitos regulares. Estes produtos estão sendo retomados com toda a força, seja para a Costa Leste ou para Costa Oeste dos Estados Unidos”, disse Ruy. “E o primeiro trimestre foi muito positivo, crescemos muito na Ásia, que está num período de melhores preços”, complementou.

“O mercado norte-americano hoje representa 60% do share internacional, se considerarmos México, Canadá e Estados Unidos. E este mesmo mercado tem muito para crescer dentro da Mondiale, que tem uma tradição de grupos, de circuitos regulares”

Edson comentou também sobre a participação no IPW. “É uma feira importante, a principal dos Estados Unidos. É aqui que sempre reforçamos os laços com os fornecedores tradicionais e encontramos novos para trabalharmos. O que esperamos é levar muitas novidades referentes às experiências combinadas. Temos um departamento de cruzeiros muito forte, por exemplo, e precisamos combiná-lo com outras experiências para a Mondiale e os agentes tirem proveito disso”, destacou o diretor.

ONLINE – A Mondiale reforçou que segue investindo forte no sistema online, com todos os produtos à venda. “Vamos seguir neste caminho, com saídas acompanhadas do Brasil para 2025, incluindo o mercado norte-americano”, finalizou Ruy.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters