Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

ITB: Transmundi renova contratos exclusivos para cruzeiros fluviais em 2020/21

Miguel Andrade, diretor da Transmundi

Miguel Andrade, diretor da Transmundi

BERLIN – Sucesso de vendas do mercado de cruzeiros fluviais por toda a Europa, a Transmundi Operadora está na ITB 2019, considerada a maior feira de turismo da Europa, em busca de novidades e renovação dos contratos de fretamento já para a temporada 2020/2021. Em entrevista no estande do M&E, o diretor da Transmundi, Miguel Andrade, ainda destacou o sucesso da temporada de cruzeiros no Pantanal e os iates de luxo na Croácia.

“Os cruzeiros fluviais pelo Pantanal deram tão certo que já renovamos com exclusividade o barco Kayama para a temporada 2019/2020. Ao todo, serão 520 cabines ofertadas em viagens que vão de novembro a fevereiro, com exatos 1.040 passageiros embarcados”, disse Miguel. “Por outro lado estamos renovando nossos contratos para os iates de luxo da Croácia. São seis barcos diferentes que estão fazendo um grande sucesso no mercado brasileiro”.

A Transmundi está há 12 anos fretando barcos nos rios europeus e no Brasil. “Outros grandes sucesso foram as viagens fretadas pelo Rio Reno e os passeios pelo Rio Volga, na Rússia. Os cruzeiros fluviais são um produto cada vez mais aceito no mercado brasileiro, uma tendência que descobrimos lá em 2007. E continuamos investindo em novidades. Tanto é que renovamos contratos com Croácia, no Rio Reno e Rio Danúbio para 2020/21”, finalizou.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters