Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos / Fotos

Conheça o barco hotel Kayamã, um jeito inovador de visitar o Pantanal; fotos

Kayama conta com grande estrutura e atrativos luxuosos para os hospedes

Kayamã conta com grande estrutura e atrativos luxuosos para os hóspedes

PANTANAL – Poucas experiências são tão enriquecedoras quanto conhecer o Pantanal e toda sua biodiversidade. Melhor ainda se tiver a oportunidade de vivenciar toda a fauna e flora da maior planície alagável do mundo em um cruzeiro fluvial e exclusivo a bordo de um barco hotel luxuoso e confortável. Este passeio faz parte da oferta da Joicetur e da Transmundi Operadora a bordo do grandioso Kayamã.

Veja a galeria de fotos abaixo

O Kayamã é utilizado, juntamente com os outros dois barcos da Joicetur (Vip e Comodoro) para os roteiros Água e Terra do Cruzeiro Pantanal, que oferecem todo o conforto de hotel cinco estrelas em um cruzeiro fluvial pelo rio Paraguai, apresentando as belezas naturais e culturais do Pantanal. A comercialização dos roteiros no barco Kayamã é exclusiva da Transmundi.

São 26 cabines, sendo duas preparadas especificamente para pessoas com necessidades especiais, todas externas e em sua maioria (20) com varanda. As cabines são confortáveis, espaçosas e possuem ar condicionado. Não contam com frigobar, mas o Kayamã oferece uma geladeira em área comum para os hóspedes levarem bebidas às cabines.

O salão superior conta com sofás, poltronas, televisão e até mesmo violão para os apaixonados por música. Além disso, neste andar também estão localizadas a sala de jogos, com mesas para carteado e a sala de TV, que conta com dois grandes sofás e almofadas, onde os hóspedes podem se reunir para assistir filmes.

O Deck Solarium é com certeza o local mais utilizado da embarcação. Ele conta com uma jacuzzi, uma piscina adulta e uma infantil, além de espreguiçadeiras, mesa de pebolim, bar, churrasqueira e todo o necessário para um barco hotel cinco estrelas. O atendimento é diferenciado, toda a equipe está 100% do tempo a postos para atender os hóspedes e contribuir ainda mais para uma incrível experiência.

GALERIA:

SERVIÇO:

Joicetur: www.joicetur.com.br / (67) 3232-4048
Transmundi: www.transmundi.com.br / (21) 2262-6262

Receba nossas newsletters