Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

João Sabino deixa Abav Nacional após 15 meses

João Sabino

João Sabino

A Abav Nacional acaba de comunicar o mercado que o diretor-executivo, João Sabino, está deixando o cargo a partir da próxima quarta-feira (24). A entidade ainda não comunicou o substituto. O presidente da Abav, Edmar Bull, ressaltou que o executivo cumpriu com todo o projeto que foi acordado quando foi contratado, em fevereiro de 2016. Bull revelou ainda que momentaneamente a associação não substituirá Sabino. “Eu passarei a responder pela diretoria-executiva da Abav”, disse ao M&E.

Veja abaixo o comunicado do profissional enviado ao trade:

“Prezados Amigos,

Venho através deste, comunicar que de comum acordo com a Diretoria, estou deixando, a partir de 24 maio, o cargo de Diretor Executivo da ABAV.

Durante o período de aproximadamente um ano e meio consegui atingir metas e objetivos traçados com resultados positivos e motivadores, que me deixam confiante para encarar novos desafios.
Acredito no sucesso crescente da ABAV e levo comigo novos conhecimentos aqui adquiridos ao lado de grandes nomes e profissionais.

Sendo só para o momento, coloco-me à disposição para quaisquer necessidades, para tanto deixo meu email [email protected]

Receba nossas newsletters