Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Jurema Águas Quentes realiza famtrip com 40 agentes de viagens

Jurema Águas Quentes já tem plano de abertura

Ação teve conversões de vendas para grandes grupos já durante o evento, tanto para o ano corrente quanto para 2022

O Jurema Águas Quentes, um dos maiores complexos de resorts de águas termais do Sul do Brasil, localizado em Iretama (PR), realizou a segunda famtrip do ano, com a participação de 40 agentes e promotores de viagens do sul do Brasil. Nos três dias, que teve como objetivo aproximar, treinar e capacitar o público convidado, os profissionais conferiram in loco os protocolos de segurança, a reestruturação organizacional e puderam vivenciar os serviços, atrações e experiências oferecidas aos turistas.

“Proporcionar essa experiência permite que os agentes e promotores de viagem se conectem com os diferenciais oferecidos pelo complexo, principalmente entendendo os benefícios das nossas águas termais. Com mais conhecimento e vivência sobre o que Jurema Águas Quentes oferece, é possível apresentar ao cliente final o produto com maior riqueza de detalhes”, explica Marcos Vileski, diretor de Marketing e Vendas do Grupo Jurema Águas Quentes.

Em maio, a primeira famtrip foi realizada com 40 agentes e promotores de viagens da região Sul e Sudeste do Brasil, com foco em grupos rodoviários da Melhor Idade e reservas de meio de semana. Segundo Vileski, ambas as famtrips foram um grande sucesso e atenderam às expectativas. “Jurema Águas Quentes é um produto bastante consolidado, em especial, no Paraná. Com essa ação, pudemos expandir nossos negócios para outras praças que entendemos ser importantes para o Grupo”, relata.

Ainda de acordo com Vileski, as duas ações tiveram conversões de vendas para grandes grupos já durante o evento, tanto para o ano corrente quanto para 2022, o que reforça ainda mais o destino Jurema Águas Quentes como referência em conforto e lazer para toda a família.

Receba nossas newsletters