Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços / Vai e Vem

Kayak anuncia novo Country Manager no Brasil e mais mudanças

unnamed (2)

Gustavo Vedovato, novo Country Manager do Kayak

O Kayak anunciou Gustavo Vedovato, Ricardo Azarite e Adriana Maia como os mais recentes promovidos e contratada da empresa, assumindo os postos de Country Manager, Marketing & PR Lead e Associate Commercial Manager, respectivamente.

Vedovato, que assumiu a liderança do Kayak no Brasil em setembro do ano passado e está há quase três anos na empresa.  Comandando as negociações de parcerias de conteúdo dentro e fora do país, ele tem o desafio de liderar a empresa no momento em que os hábitos dos viajantes passaram por mudanças importantes em razão da pandemia.

“Vivemos um momento de grande importância para o turismo, com mudanças de grande impacto no comportamento dos viajantes. Com o avanço da vacinação, já notamos o aumento nas buscas por viagens, que devem crescer ainda mais ao longo do ano. Isso é gratificante, mas também desafiador”, afirmou Vedovato.

Com uma primeira passagem pelo Kayak em 2017, Adriana Maia tem mais de 15 anos de experiência na área de marketing por  empresas como Coca-Cola, OLX e Danone, entre outras. Desde maio, a executiva é a responsável pela estratégia de marketing e branding e pelo plano de comunicação e de relações públicas do buscador de viagens no Brasil.

Já Ricardo Azarite iniciou no Kayak em 2019 e, desde fevereiro deste ano, é um dos principais nomes da área comercial da plataforma. Tendo trabalhado em empresas como Itaú, Avon e Isobar, o executivo conta com mais de 10 anos de experiência em marketing digital, Business Intelligence e Performance de Mídia.

Receba nossas newsletters