Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Curiosidades / Hotelaria

Kayak e Accor lançam o ‘Quarto de Líder’ com experiência exclusiva

unnamed (1)

Entre os benefícios incluídos, diária com café da manhã, almoço ou jantar com entrada, prato principal e sobremesa

O Kayak se uniu ao ALL – Accor Live Limitless, programa de fidelidade do Grupo Accor, para criar a promoção “Quarto de Líder” com uma experiência diferenciada para os clientes. A promoção oferece serviços exclusivos, inclusos nas diárias dos hotéis, e o pacote especial estará disponível para compra apenas de 29 de abril até 5 de maio, com hospedagem até 26 de dezembro.

Entre os benefícios incluídos, diária com café da manhã, almoço ou jantar com entrada, prato principal e sobremesa, garrafa de espumante, consumo de itens do frigobar, acolhimento especial VIP (welcome drink, carta de boas-vindas) e um roupão, disponibilizado para uso no hotel e para compra no final da estadia.

A promoção é válida para os seguintes hotéis Accor: Fairmont Rio de Janeiro Copacabana e Santa Teresa Rio de Janeiro MGallery Collection, no Rio de Janeiro; Grand Mercure Recife Boa Viagem, em Recife, além da unidades da rede Pullman e Novotel em diferentes localizações.

“Temos identificado um aumento nas buscas nas últimas semanas, e com a flexibilização de algumas regiões, muitos buscam mudar de cenário por alguns dias. Queremos mostrar que o distanciamento social pode ser cheio de estilo, conforto e, principalmente, segurança. As oportunidades serão de encher os olhos. Por isso, esperamos que os usuários entrem na brincadeira e tenham uma experiência digna de líder, sem precisar passar por nenhuma prova”, disse Gustavo Vedovato, country manager do Kayak no Brasil.

“Para nós, é uma grande satisfação poder realizar esta ação, que está diretamente conectada com um dos pilares da marca ALL – Accor Live Limitless, o entretenimento, em parceria com o Kayak Brasil. Nossos hotéis em todo o Brasil estão preparados para acolher a todos com segurança, certificados pelo selo ALLSafe, criado em parceria com a Bureau Veritas, garantindo que são auditados e estão sendo seguindo à risca os mais altos níveis de desinfecção exigidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS)”, afirma Roberta Vernaglia, SVP Marketing & Digital Strategy South America.

Receba nossas newsletters