Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Kayak Day terá promoções exclusivas de passagens, hotéis e serviços em outubro

pacotes-ferias-brasil

A ação já conta com parceiros de peso como Submarino Viagens, Hurb, Zupper, RentingCarz, Allianz Travel, Compara Online e a low-cost SKY

O Kayak promove nos dias 1° e 2 de outubro a primeira edição do Kayak Day, que contará com promoções exclusivas de passagens aéreas, hospedagem, aluguel de carros e outros serviços de viagem. O hotsite estará disponível a partir desta quarta-feira (11)  para que os usuários se cadastrem e tenham acesso antecipado às ofertas.

“O nosso objetivo é criar uma data proprietária de promoções para aquecer o mercado de turismo e oferecer as melhores opções para os viajantes brasileiros”, afirma Eduardo Fleury, Líder de Operações do Kayak no Brasil.

A ação já conta com parceiros de peso como Submarino Viagens, Hurb, Zupper, RentingCarz, Allianz Travel, Compara Online e a companhia aérea low-cost SKY, embora ainda haja espaço para parcerias. Empresas/marcas que tiverem interesse em participar do Kayak Day e oferecer preços promocionais aos seus clientes, podem entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Receba nossas newsletters