Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Keli Tours capacita agentes de viagens sobre Israel no evento da Itaparica Operadora

Keli Tours capacita agentes de viagens sobre Israel no evento da Itaparica Operadora Foto 1 Divulgacao Itaparica Tour Operator Keli Tours capacita agentes de viagens sobre Israel no evento da Itaparica Operadora

Keli Tours capacita agentes de viagens Foto: Divulgação Itaparica Tour Operator

Em continuidade às capacitações do destino Israel no Brasil, a Keli Tours participou este mês do Conect 4You, da Itaparica Tour Operator. O evento reuniu mais de 250 agentes de viagens parceiros da operadora baiana no Wish Hotel da Bahia, em Salvador.

“O evento da Itaparica foi bastante profissional e bem organizado”, afirma o diretor de Marketing da Keli Tours, Enio Stelmach, que conduziu a capacitação. Foram duas sessões de treinamento que, somadas, tiveram a participação de quase cem profissionais de turismo.

“O fato que me surpreendeu foi o interesse muito grande por Israel pelos agentes, e isso é positivo para o país, para a Itaparica e para nós. Fiquei extremamente feliz com o resultado”, destaca Stelmach.

Para a diretora do Departamento Emissivo da Itaparica, Patrícia Macêdo, o interesse pelo destino Israel cresceu no pós-pandemia e tem como motivo número um a parte religiosa, mas não só.

“Israel é um destino que tem foco religioso extremamente importante para o mundo inteiro. Aqui, junto às agências que atendemos, vimos que o crescimento para o destino é gigantesco principalmente pós-pandemia”, comenta Patrícia. “Acreditamos que outro motivo tenha sido a consagração de uma santa brasileira e baiana, a Santa Dulce, tenha fortalecido a busca pelo destino que os leva mais perto de Cristo”, completa ela. “Israel não é apenas religião, mas um destino que oferece uma gama enorme de atividades”, pondera.

Patrícia elogia ainda a performance de Stelmach nas capacitações. “Enio é um profissional gigantesco, que fala com propriedade do destino”, destaca a diretora da Itaparica. “E por ser brasileiro, ele consegue estar mais perto desse público que há muito o acolhe e o admira, tornando a capacitação mais clara e facilitando assim o entendimento de todos os agentes”, finaliza a executiva.

Receba nossas newsletters