Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Locadoras / Serviços / Tecnologia

Lemontech passa a oferecer passagens da ITA e aluguel da Localiza

itapemirim 1

O voo inaugural da companhia aconteceu nesta terça-feira (29)

A Lemontech, empresa de tecnologia do Grupo Arbaitman especializada em gestão de viagens, disponibilizou o conteúdo da Itapemirim Transportes Aéreos (ITA), a mais nova companhia aérea brasileira em seu sistema. O cliente já pode fazer a compra de passagens para oito destinos: Belo Horizonte-Confins (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Salvador (BA) e São Paulo-Guarulhos (SP).

O voo inaugural da companhia aconteceu nesta terça-feira (29). A partir de 1.º de agosto, a ITA ganhará voos para mais seis capitais: Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Natal (RN), Recife (PE) e Vitória (ES).

Aluguel de veículos

A Lemontech também tem novidades: a conexão direta com a Localiza, uma das maiores empresas do ramo. “Nossos clientes podem solicitar locações de veículos diretamente pelo nosso sistema de forma simples e rápida”, afirma Siderley Santos, VP do Grupo Arbaitman. Para isso, basta fazer uma busca no sistema e verificar as opções de carros disponíveis e as melhores tarifas. O sistema ainda permite conexão para a locação de carros por meio das empresas Movida, Sabre e Trend.

Para saber mais, os interessados podem entrar em contato direto através do [email protected]

Receba nossas newsletters