
A Personal Brasil Tour Operator reuniu agentes de viagens de diferentes regiões do país em um famtrip pelos Lençóis Maranhenses, realizado de 21 a 28 de setembro. A ação teve como objetivo aproximar os profissionais dos principais atrativos, serviços e experiências da região e, com isso, ampliar a comercialização do destino no mercado nacional.
Durante oito dias, o grupo percorreu São Luís, Barreirinhas, Atins e Santo Amaro, com experiências em lagoas, dunas, comunidades tradicionais e atrações culturais.
A programação incluiu city tour pelo Centro Histórico de São Luís, visitas a espaços ligados à cultura afro-maranhense, passeio pelo Rio Preguiças e paradas em Vassouras, Mandacaru e Caburé. O roteiro também passou pelos circuitos de Lagoa Bonita, Atins e Betânia, em Santo Amaro.
Famtrip para Lençóis tem foco nas vendas
Além dos atrativos, os agentes conheceram a estrutura hoteleira, os serviços receptivos e a logística de acesso aos diferentes pontos do destino. A proposta foi oferecer aos profissionais uma visão prática para a montagem e venda de roteiros aos clientes.
“Acreditamos que a melhor forma de vender um destino é conhecê-lo de perto”, afirma Pedro Falcon, Founder & CEO da Personal Brasil Tour Operator. Segundo o executivo, o famtrip faz parte da estratégia da empresa de capacitar o trade, fortalecer parcerias comerciais e ampliar a presença dos Lençóis Maranhenses nas agências de viagens de todo o Brasil.







