Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Leonel Andrade confirma unificação das marcas B2B da CVC Corp

Ainda neste ano, as marcas da CVC Corp que vendem para os agentes de viagens terão uma única marca. A informação é do presidente da empresa Leonel Andrade, que participa do Investor Day CVC na manhã desta quarta-feira (10). Conforme a informação adiantada em setembro por Luciano Guimarães, diretor da área, RexturAdvance, Esferatur, Visual e Trend irão operar sob uma só marca com o objetivo de simplificar a comunicação e a relação com os agentes de viagens multimarca. O mudança irá ocorrer ao longo de 2021 e a marca escolhida para representar o B2B foi RexturAdvance.Logo Rextur“A marca CVC é uma fortaleza e vamos investir cada vez mais nela, porque é Top of Mind no Turismo. Mas no B2B vamos unificar e teremos uma marca totalmente separada e não vinculada a CVC. Isso vai acontecer ao longo do ano e estamos simplificando o conceito de comunicação o máximo possível”, destacou Leonal Andrade em sua apresentação. “Onde temos hoje cinco marcas, teremos uma unificação. No futuro vamos convergir para uma única plataforma”, complementou.

Apresentação no Investor Day CVC mostra que RexturAdvance será a marca do B2B da CVC Corp

Apresentação no Investor Day CVC mostra que RexturAdvance será a marca do B2B da CVC Corp

Leonel Rossi falou ainda da força deste canal. Ele lembrou que na consolidação aérea, a CVC Corp tem um market share de 63%. Segundo ele o B2B representa 42% de todo o volume de reservas da CVC Corp. Em relação a movimentação no mês de janeiro junto as agências ativas, o volume já é de 85% em relação ao primeiro mês de 2020.

FRANQUIAS

O presidente da CVC Corp falou também do B2C. Segundo ele, o negócio de franquias seguirá com o mesmo modelo, pois exige um investimento menor e traz mais flexibilidade à empresa. No entanto, ele garantiu que serão feitas diversas transformações no negócio. “Metade da rede já tem uma gestão direta entre nosso comercial e os franqueados. Outra metade ainda tem o modelo de master franqueados. O modelo ideal será o de maior eficiência operacional. Estamos separando para avaliar isso”, adiantou.

CVC vai reformular e modernizar lojas

CVC vai reformular e modernizar lojas

Sobre as lojas em si, o executivo revelou que elas serão reformuladas, mas sempre sob a ótica do cliente e com o objetivo de melhorar toda a sua jornada. “Faremos uma unificação de sistemas e teremos um novo modelo de vitrines, 100% interativa. O objetivo é que o cliente tenha uma experiência cada vez mais completa”, disse.

Receba nossas newsletters