Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Maceió réune agentes e operadores em roadshow da campanha ‘Nordeste Arretado’

Maceió conta com várias atrações para os turistas neste começo de ano.

Lançada em São Paulo no último mês de dezembro, a campanha Nordeste Arretado une os quatro estados (PB, PE, AL e RN) para divulgar os atrativos e diferenciais da região

A campanha Nordeste Arretado, que uniu os destinos turísticos de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte em prol do turismo regional, será apresentada na terça-feira (25) em Maceió. O roadshow vai reunir operadoras, gestores e profissionais do turismo no centro de eventos do Hotel Jatiúca para expor como turistas podem desfrutar de forma integrada os quatro destinos do Nordeste.

Na programação do lançamento na capital alagoana está prevista uma apresentação da Campanha Nordeste Arretado, além de um painel interativo com os quatro estados e um coquetel. O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas, até 24 de janeiro, através do www.roadshownordestearretado.com.br.

“Uma satisfação enorme Alagoas estar participando, junto à Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, estados vizinhos e irmãos, dessa Campanha. Com esse projeto, seguimos além das fronteiras de cada estado, enaltecendo as experiências de cada destino, com tudo que o Nordeste tem de mais valioso, trazendo ainda mais turistas para essa região, num litoral de quase 600km de praias paradisíacas, roteiros de passeios fantásticos, turismo de aventura e tantos outros produtos”, afirma o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcius Beltrão.

Lançada em São Paulo no último mês de dezembro, a campanha Nordeste Arretado une os quatro estados (PB, PE, AL e RN) para divulgar os atrativos e diferenciais da região. Com aeroportos em todas as regiões e estradas que ligam as localidades, o turista consegue explorar um roteiro rico, que contempla toda a cadeia do turismo e que reúne as belezas naturais, a gastronomia, os roteiros, a arte e a cultura da cada um.

No site do Nordeste Arretado já estão disponíveis as rotas que podem ser exploradas entre os quatro estados, nos segmentos do turismo de experiência, ecológico, romântico, gastronômico e histórico. Quem navegar pelo portal, encontrará ainda informações sobre cada destino, dicas para os viajantes, imagens e dicionários de gírias.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.