Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Hotelaria / Tecnologia

MaxMilhas passa a atuar no ramo hoteleiro no Brasil

A MaxMilhas passará a atuar no ramo de hotéis. A startup acaba de comprar a Lance Hotéis, uma plataforma que permite que o cliente reserve hospedagens com economia e negocie o valor das diárias em hotéis, pousadas e resorts. A perspectiva é oferecer ainda mais facilidade para os viajantes, já que 25% daqueles que compram uma passagem têm interesse em fechar também a estadia.

ut

Com a compra da Lance Hotéis, a MaxMilhas passa a deter toda a tecnologia e o modelo de negócio da plataforma

“Depois de um ano difícil que afetou profundamente o setor, estamos ampliando nossa atuação no segmento de turismo, seja desenvolvendo novos produtos do zero ou com a aquisição de novos negócios. Queremos levar valor aos clientes por meio de inteligência e tecnologia, para aumentar seu poder de escolha e compra da viagem”, explica o CEO da travel tech, Max Oliveira.

Com a compra da Lance Hotéis, a MaxMilhas passa a deter toda a tecnologia e o modelo de negócio da plataforma, e segue investindo forte em inteligência e experiência de compra para o consumidor. Toda a equipe da startup foi incorporada, inclusive, com a recontratação de alguns funcionários que haviam sido desligados durante a pandemia.

Receba nossas newsletters