Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

MGM participa de “Pernambuco Bom Pra Você” e estimula o turismo da região

.

.

A MGM Operadora participa nesta semana do evento “Pernambuco Bom Pra Você”; que está sendo realizado nas cidades de Campinas; Ribeirão Preto e São José do Rio Preto; em São Paulo. A operadora é representada pela equipe da filial São Paulo.
 
O evento é um projeto de marketing de destino que tem como objetivo incentivar o turismo de lazer e negócios de Pernambuco realizado pela Secretaria de Turismo de Pernambuco; Empetur e Recife Convention & Visitors Bureau.
 
Durante o encontro “Pernambuco Bom Pra Você”; os agentes de viagens; parceiros e expositores poderão conferir a programação; que inclui workshops itinerantes; rodadas de negócios e palestras de capacitação. Essas ações são realizadas para apresentar ao público o potencial turístico do estado de Pernambuco;  no turismo de lazer e de negócios; com o objetivo de incrementar o fluxo de visitantes durante o ano inteiro.
 
“Pernambuco é um grande parceiro da nossa Operadora. Por isso; não poderíamos ficar de fora de um evento tão importante como esse; pois o estado também é um grande pólo receptivo de turistas e de muitos clientes da MGM”; avalia Jaqueline Rodrigues; gerente geral da Operadora.

Paulo Pereira, da MGM; Ana Lúcia, da Turismo Iataiubá (agência de Campinas); Jaqueline Rodrigues, da MGM; e, Sidney Guastaferro, da MGM

Receba nossas newsletters