Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Mil agentes participam do Caribeando 2012

Parceiros do Caribeando 2012; na home: Roberto Silva, diretor da Sanchat Tour

Parceiros do Caribeando 2012; na home: Roberto Silva, diretor da Sanchat Tour


​A quarta edição do Caribeando da Sanchat Tour recebeu quase mil agentes de viagem na noite de hoje, no Circolo Italiano em São Paulo. Para Roberto Silva, diretor da operadora, este é um momento de agradecer os parceiros pelo excelente ano. Nesta edição, o evento ainda contou com a participação de seis países convidados: México, Colômbia, Cuba, Venezuela, Curaçao e Aruba. Segundo o diretor, os países tem a oportunidade de apresentar toda sua oferta e cultura para os participantes. 

Na ocasião, Silva aproveitou para falar dos bons resultados que a operadora teve no ano de 2012. “Este foi um ano de estabilidade. Tivemos um 2011 muito agressivo onde crescemos 20% acima de 2010. Neste ano o objetivo era manter esse crescimento e conseguimos”, disse. Entre as novidades deste ano da Sanchat, Silva destacou a abertura de um novo mercado: Estados Unidos. 

“Cuba e Caribe continuam sendo nosso carro chefe, são os destinos em que nos especializamos no mercado. Mas o Brasil está em uma fase muito boa onde muita gente está viajando e por isso, decidimos que era hora de investir em novos mercados”, contou. A escolha do destino EUA é pela preferência dos brasileiros pelo país e ainda pelas conversações sobre a flexibilização do visto americano. 

Segundo Silva, o objetivo é lançar pacotes para os EUA no primeiro semstre de 2013, durante a Braztoa. “Estamos buscando parcerias no destino para receptivo em português. Além disso, queremos oferecer produtos diferenciados porque todo mundo vende EUA, Orlando e Disney. Queremos algo diferente”, disse. Entre as apostas da Sanchar está roteiros culturais, incllusive, a operadora está reformulando pacotes para seus destinos já consagrados. Tudo com intuito de atender melhor e oferecer sempre diversidade aos clientes. 

Durante o evento, Silva ainda anunciou a data da próxima edição do Caribenado, que acontecerá em 11/12/13. Os números não são coincidência. Todas as edições do Caribeando acontecerem em datas certivas. Em 2012, a festa foi realizada em 10/10/10; em 2011 foi em 11/11/11; e neste ano 12/12/12. “Como não temos o mês 13 em nosso calendário, resolvi unir as datas das edições anteriores”, contou. 
Receba nossas newsletters