Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Mondiale e Argentina iniciam série de roadshows pelo Brasil

1

Edson Ruy, da Mondiale, Natalia Pisoni, da Inprotur, Alejandro Apaolaza, secretário do turismo de San Martin de Los Andes, e Juarez Cintra Neto, da Ancoradouro

Mondiale by Ancoradouro e o Instituto de Promoção Turística da Argentina (Inprotur) iniciaram, nessa terça-feira (26), um amplo programa de treinamentos com foco em destinos na Argentina. A meta é treinar 550 agentes em 16 cidades brasileiras de São Paulo (capital e interior), Paraná, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, até o mês de junho.

O evento de lançamento aconteceu no rooftop da Ancoradouro, em Campinas, com representantes da Inprotur, Neuquén, Chapelco Ski Resort, Bariloche e San Martin de Los Andes. Os cerca de 100 agentes de viagens de Campinas e região assistiram uma palestra especial sobre os atrativos daquele país, assim como degustaram um buffet típico com delícias como empanadas.

7

Comitiva da Ancoradouro/Mondiale e Argentina

“A Argentina já é um produto muito forte na Mondiale, e vai ganhar ainda mais vigor com a retomada dos voos diretos, que a operadora oferecerá para Bariloche, Ushuaia e Salta nos meses de julho, agosto e setembro, com a Aerolíneas Argentinas”, explica Edson Ruy, gerente da empresa.

A coordenadora da Inprotur Argentina no Brasil, Natália Pisoni, explica que a escolha da Mondiale para desenvolver a ação, tem a ver com o prestígio e a capilaridade da operadora no mercado. “Este é um momento importante para a Argentina, pois estamos recuperando a conectividade com o Brasil. Neste contexto, a operadora trabalha com o público que é responsável pelo maior fluxo de visitantes: os agentes de viagens, o que justifica o amplo treinamento que vamos desenvolver. Esperamos uma ótima temporada”, pontua.

3

Agentes de viagens em Campinas

PRODUTOS – Edson Ruy lembrou que a Mondiale oferece grande diversidade de opções para a Argentina, com os roteiros tradicionais, de preços atrativos e de grande apelo junto aos turistas, e também com opções de viagens de experiência, luxo, lua de mel e destinos exóticos. “E o que é melhor: os agentes podem acessar o portal (mondiale.com.br) e terem confirmação imediata!”, finaliza.

ROTEIRO – O roadshow capacitará agentes em: São Paulo: Campinas, capital, Bauru, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, São José dos Campos e Presidente Prudente; Paraná: Maringa e Londrina; Minas Gerais: Uberlândia, Juiz de Fora, Belo Horizonte e Uberaba; Espírito Santo: Vitória; Goiás: Goiânia; eBrasília.

Receba nossas newsletters