Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos / Vídeos

Mondiale lança pacote fly&drive para Cabo Frio (RJ)

live 2

Operadora e a companhia reuniram mais de 100 pessoas em happy hour virtual de experiência sobre Cabo Frio nessa quinta (8)

A Mondiale Turismo lançou um fly&drive para Cabo Frio (RJ) em parceria com a Azul. A programação de três dias conta com preços a partir de R$ 1.550,00 por pessoa. A novidade foi revelada um dia depois da operadora e a companhia reunirem mais de 100 pessoas em happy hour virtual de experiência sobre o destino, que contou com um brinde e alguns sorteios.

“Por decisão estratégica, as lâminas e informativos para mídias sociais da operadora não divulgam mais nem nome e nem contato da Mondiale, para que os agentes possam reencaminhar todo o material para seu cliente, de forma imediata”, diz o diretor geral da Mondiale by Ancoradouro, Edson Ruy.

Com a pandemia, a empresa também criou a “Biblioteca do Saber”, que reúne os treinamentos de destinos, produtos e experiências de praticamente todos os continentes que a Mondiale trabalha. Já são mais de 100 treinamentos em arquivo, com uma linguagem simples e sem abordar comissões ou valores. “Assim, o agente de viagens, inclusive, pode convidar o seu cliente para participar conosco, transformado esse momento no início da tão sonhada viagem de férias”, complementa Ruy.

Receba nossas newsletters