Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Locadoras

Movida confirma participação na Abav TravelSP

Jamyl Jarrus, diretor executivo comercial e marketing da Movida.

Jamyl Jarrus, diretor executivo comercial e marketing da Movida

A Movida anunciou que participará da Abav Travel SP, que acontece nos dias 28 e 29 de abril, no Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia, região de Campinas (SP). O estande da Movida apresentará aos visitantes o conceito de world trip, reforçando que a empresa possui o veículo ideal para qualquer tipo de viagem.

“O carro é uma alternativa viável e segura para quem quer colocar o pé na estrada. Por isso, estamos preparados para o aumento da demanda das operadoras e agências de turismo ao longo deste ano”, explicou Jamyl Jarrus, diretor executivo de Vendas e Marketing da Movida.

Além disso, a Movida também trará o conceito de carros elétricos com a exposição de um Mini Cooper movido a eletricidade. O objetivo é apresentar aos visitantes da feira os benefícios desses modelos, mais sustentáveis.

A feira também será uma oportunidade para que os agentes de viagem possam conhecer o Incentiva Movida, programa de relacionamento destinado exclusivamente para esse público. Os agentes inscritos no programa podem acumular pontos de crédito mensalmente, conforme celebrarem contratos de locação de seus clientes com a Movida.

Receba nossas newsletters