Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Mato Grosso do Sul abre inscrições para Incoming Day no Rio de Janeiro

Bruno Wendling, presidente da Fundtur-MS

Bruno Wendling, presidente da Fundtur-MS

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur), em parceria com o Sebrae/MS, realiza no dia 14 de junho, no Rio de Janeiro, o “Incoming Day”. O encontro de negócios também terá workshop com capacitação, rodada de negócios e show cultural voltado aos Destination Management Company (DMC´s), ou seja, operadoras que atendem ao mercado internacional.

A Fundtur já está credenciando empresas e empreendimentos para apresentar o destino a novos mercados e, assim, abrir novas possibilidades de comercialização. O Rio de Janeiro abriga muitas DMC’s, visto que a cidade é um dos principais destinos de turistas estrangeiros no Brasil.

Para os interessados em se credenciar basta acessar o link https://forms.gle/yNm7NQE1eHAZZqLN7. As vagas são limitadas a 10 empresas participantes. Os interessados serão aceitos por ordem de inscrição e finalização do formulário, pois somente ele dará direito a participar do evento. A inscrição no valor de R$ 400,00 inclui transporte aéreo e hospedagem. Compras diretamente com o Sebrae pelo link https://forms.gle/MYmu1JCUduRhsQba9.

Receba nossas newsletters