Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

MSC paga mais de R$ 100 milhões em comissão para agentes

SÃO PAULO – Durante a 4ª edição do Workshop Internacional da MSC, Adrian Ursilli, diretor geral da companhia no Brasil, anunciou que a armadora pagou em 2018 mais de R$ 100 milhões em comissão aos agentes de viagens. O evento reuniu mais de 400 agentes de viagens, em São Paulo, e desde 2015 é o principal encontro da companhia com o agente para apresentar as novidades e inovações que estão chegando ao mercado.

Adrian Ursilli, diretor Geral da MSC Cruzeiros no Brasil

Adrian Ursilli, diretor Geral da MSC Cruzeiros no Brasil

Para o diretor, a conquista do valor alcançado pelas vendas reforça a liderança da MSC no mercado brasileiro e mostra que a missão da companhia em desenvolver o turismo e a fomentar os negócios para parceiros e agentes continua crescendo e se fortalecendo.

“A MSC é uma das empresas de cruzeiros que mais cresce no mundo, e para apresentar aos parceiros todas as nossas novidades fazemos esse workshop, com oportunidades nos cinco continentes. Serve ainda para apresentarmos todo o nosso crescimento e evolução constante e, assim, nosso comprometimento e responsabilidade em apresentar sempre bons produtos e atendimento para gerar mais vendas no Brasil”, disse.

Receba nossas newsletters