Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

Na Black Friday, CVC oferece comissão extra para vendas do Soberano

Navio Soberano vem ao Brasil com vendas exclusivas da CVC

Navio Soberano vem ao Brasil com vendas exclusivas da CVC

Durante a Black Friday não serão apenas os clientes da CVC que ganharão com descontos. Os agentes de viagens multimarcas também terão benefícios. A operadora irá oferecer uma comissão adicional de 2% para as agências de viagens, totalizando 14%, para vendas de cabines no Navio Soberano até o próximo domingo (10).

A condição é válida para os roteiros que tenham o Brasil como saída ou destino e que forem cadastradas no sistema CVC entre os dias 4 e 10 de novembro de 2019. A comissão ajustada já está gravada direto no sistema e é calculada sobre o valor da venda.

DESCONTOS

Além da comissão, a CVC também oferece uma série de promoções nos roteiros do Soberano. As saídas de 4 e 6 de dezembro, por exemplo, têm descontos de 50% e mais R$ 250 de bônus no aéreo ida ou volta. As saídas de Natal (21 e 22 de dezembro) também têm 50% de desconto. Já para o Réveillon, partindo de Santos no dia 28 de dezembro, há desconto de 50% para o segundo passageiro. Para a saída do Rio de Janeiro no dia 29 de dezembro, o desconto é de 50% da cabine.

Há ainda saídas selecionadas em 30 de novembro e 9 de dezembro com 50% de desconto no preço da cabine. A travessia Brasil Europa, que parte nos dias 2 e 4 de março, tem 50% de desconto no segundo passageiro e bônus de R$ 1.500 no aéreo de volta para o Brasil.

Receba nossas newsletters