Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Na véspera da BNT, Flytour reúne 25 hoteleiros e detalha fusão com Gapnet; fotos

Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens_3

Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Logo após ter aberto o jogo ao M&E sobre as estratégias da Flytour Viagens para 2016, na edição impressa de n° 295, ou reproduzida através deste LINK, o presidente Michael Barkoczy está em Balneário Camboriú-SC, onde participará da 22ª edição da BNT Mercosul. Um dia antes do início da feira, o executivo aproveitou a oportunidade para reunir cerca de 25 hoteleiros e membros do trade no Infinity Blue, a fim de detalhar a fusão anunciada em dezembro com a MMTGapnet, e as últimas da 2ª edição do Hiper Feirão Flytour.

Confira galeria de fotos abaixo

“Esta reunião aqui hoje é uma oportunidade para que os hoteleiros de Santa Catarina entendam para onde estamos caminhando com esta fusão”, disse Barkoczy, ao reafirmar a união somente da fábrica, com as operações em conjunto, mas vendas em separado. “Cada marca continua com a mesma forma de atuação do mercado, uma carteira soma a outra agora”, completou.

O presidente também abordou as últimas novidades do 2° Hiper Feirão Flytour, que acontece em Santos-SP, nos dias 07, 08 e 09 de outubro, inclusive sobre a nova parceria fechada com o Ceará, que trará surpresas ao evento. Em encontro com o secretário de Estado de Turismo, Arialdo Pinho, o destino assegurou sua participação “Temos recebido um feedback muito positivo dos governos estaduais, em especial, das secretarias de turismo em todo o país referente a nova atuação do Grupo Flytour Gapnet sobre a participação do Hiper Feirão”, disse.”Tanto é que tivemos 19 mil presentes no ano passado, e a expectativa para esta edição já pula para 30.000 pessoas”.

Ao M&E, em abril, Barkoczy já tinha detalhado todos os pilares estratégicos que a operadora deve traçar este ano, como a negociação com a cadeia produtiva (hotéis, aéreo e receptivo) para abaixar os preços, as conversas com os bancos financiadores para conseguir melhores taxas e condições de pagamento e parcelamento e o investimento cada vez maior nas capacitações a nível nacional e internacional, sem falar na volúpia de reunir mais de 25.000 pessoas na edição de 2016 do Hiper Feirão Flytour em Santos.

Estratégias, de acordo com o próprio Barkoczy, para chegar ao sucesso de vendas no ano de 2016. Se a Flytour conseguir repetir os resultados alcançados neste primeiro trimestre, durante todo o ano, já poderá comprar até os fogos de artifício para comemorar: crescimento de 35% nas vendas em relação aos primeiros 90 dias de 2015, de acordo com o próprio presidente. “O brasileiro, apesar de todos os empecilhos econômicos, ainda está viajando. Ele pode ter mudadoo seu formato de viagem, mas posso afirmar que tem buscado muito os destinos no Brasil”.

GALERIA:

Receba nossas newsletters