Câmbio:

Idiomas:

Nascimento quer ampliar vendas para Europa

Foto de Editorial Mercado & Eventos

Editorial Mercado & Eventos

Publicado - 23/03/2010 - 22:23

.
.

A meta da Nascimento Turismo é vender pelo menos 5 mil pacotes para a Europa; em parceria com a Europamundo; em 2010. A afirmação foi feita pelo diretor comercial da operadora; Cleiton Feijó; durante treinamento oferecido a 50 agentes de viagens hoje (23/03) em São Paulo.

“Iniciamos a parceria com a Europamundo no ano passado e o retorno dos clientes foi tão bom; que queremos ampliar cada vez mais”; diz. De acordo com Feijó; a flexilibilidade dos roteiros oferecidos pela Europamundo facilita as vendas para os agentes de viagens; mas exige um bom conhecimento do profissional. “Estamos treinando todas as nossas bases para ampliar as vendas. Já passamos pelo Rio de Janeiro; Belo Horizonte e interior de São Paulo. O próximo será em Santos”; revela. “A nossa meta é treinar mil agentes de viagens no total”; complementa.

O treinamento foi ministrado pelo diretor comercial da Europamundo no Brasil; Miguel Angel Rodriguez. Além de apresentar aos agentes os mais de 300 roteiros da operadora no Velho Mundo; Rodriguez anunciou os novos destinos operados em 2010; o Caminho de Santiago de Compostela; Albânia e Rússia. “No próximo ano teremos um roteiro para a Romênia; único país da Europa em que não operamos ainda”; afirma. “Também estamos preparando pacotes para Israel e Jordânia”.

Segundo Rodriguez; a parceria com a Nascimento Turismo superou todas as expectativas no primeiro ano. “A nossa meta é ampliar cada vez mais. Temos um produto que nenhuma outra operadora tem e a sintonia é muito boa com a Nascimento”; diz. “O mais importante é que os clientes ficaram satisfeitos”; finaliza.     

Cleiton Feijó, diretor comercial da Nascimento Turismo, Miguel Rodriguez, diretor comercial da Europamundo e Eugênia Lycoureissis, supervidora de produtos da Nascimento