Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos / Vídeos

Nascimento Turismo comemora os seus 50 anos

Plínio, Eduardo e Dado Nascimento comemoram os 50 anos da Nascimento Turismo

Plínio, Eduardo e Dado Nascimento comemoram os 50 anos da Nascimento Turismo


No dia 19 de agosto de 1961, há exatos 50 anos, Eduardo Nascimento fundava aquela que viria a ser uma das mais importantes operadoras do Brasil, a Nascimento Turismo. No decorrer dos anos a empresa passou por diversas fases, como o próprio Eduardo contou. O empresário também teve papel importante como dirigente de associações do setor e hoje, quando comemora o seu jubileu de ouro de sua empresa, anuncia que no final do ano lançará um livro com as suas memórias.

Na comemoração, Eduardo, emocionado, agradeceu a todos os seus funcionários, a família e aos amigos que o apoiaram nessa trajetória. “Agradeço aos meus filhos, que em um momento de crise carregaram a empresa. Não posso dizer que estou realizado, porque sempre deve haver um objetivo a mais, mas estou muito feliz com esses 50 anos”, discursou.

Segundo ele foram 50 anos de aprendizado, com muitas crises pelo caminho que fizeram aflorar a criatividade e o espírito empreendedor do empresário. “Aprendi com os amigos, com a família e até com a concorrência. Tudo que fizemos sempre teve o apoio de alguém. São muitas pessoas a agradecer”, contou.

Nascimento revelou que trabalha há algum tempo no livro que contará a sua história e a da Nascimento Turismo. Segundo ele, o lançamento deve acontecer no final do ano. “Já escrevi mais de 200 páginas. A história da empresa se confunde muito com a minha, então será um livro de memórias”, finalizou.

Receba nossas newsletters