Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros / Fotos

NCL apresenta o Norwegian Prima e outras novidades a agentes do RJ; fotos

Márcia Galvão, gerente de vendas no RJ; Estela Farina, gerente geral; e André Mercante, da NCL

Márcia Galvão, gerente de vendas no RJ, Estela Farina, gerente geral, e André Mercante, da NCL

RIO DE JANEIRO – A Norwegian Cruise Line apresentou nesta quinta-feira (17), para cerca de 120 agentes de viagens do Rio de Janeiro – segundo mercado emissor de cruzeiristas da NCL no Brasil – suas novas ferramentas de trabalho para o agente, incluindo o portal de acesso ao banco de vídeos, fotos e conteúdo detalhado de cada produto, para oferecer o melhor serviço ao cliente.

Veja a galeria de fotos abaixo

Além disso, entregou o novo Guia de Cruzeiros pelo Mundo 2022-2024 (impresso) e também apresentou seu mais novo navio, o Norwegian Prima, que será inaugurado em agosto de 2022.

“É com muita satisfação que recebo a todos depois de quase dois anos sem encontros presenciais com nossos colaboradores que vendem os cruzeiros da Norwegian, vocês agentes parceiros”, agradeceu a gerente geral da NCL, Estela Farina, lembrando em seguida que as novidades não eram somente aquelas.

Por sua vez, o diretor comercial da NCL, André Mercante, acrescentou que, apesar de algum tempo distante do Rio de Janeiro para a realização de eventos da companhia, “o mercado finalmente está saindo da tempestade e já estamos navegando desde julho”. Ainda não é o que gostaríamos, completa, “mas o importante, sim, é que os cruzeiros, já estão acontecendo”.

Gerente geral, Estela Farina apresenta os novos produtos da NCL

Gerente geral, Estela Farina apresenta os novos produtos da NCL

Atualmente, a NCL conta com 17 navios, dos quais 12 estão em navegação em cruzeiros realizados em praticamente todas as rotas operadas pela companhia. Para alcançar essa performance, a NCL cumpre todos os protocolos sanitários exigidos em cada país e “temos certeza que criamos uma ‘bolha segura’ contra a pandemia, ainda que já em menor escala, em todos os nossos navios. Criamos, à bordo, um ambiente seguro”, assinalou Farina.

Com o lançamento agora em agosto do Norwegian Prima e do Norwegian Viva, em julho de 2023, a NCL elevou a classe das novas embarcações com características novas, design diferenciado do casco, produtos exclusivos oferecidos ao cruzeirista e sofisticação. A NCL que antes produzia seus navios em estaleiro alemão agora recebe seus novos navios Classe Prima construídos na Itália. Até 2027 a armadora contará com um total de seis embarcações de cruzeiro dessa classe.

Entre outras diferenças que elevam a categoria dos novos navios da NCL é o número de hóspedes por unidade. Ainda que mantenha um  tamanho semelhante a outros que transportam até 4 mil cruzeiristas, tanto o Prima quanto o Viva vão atender 3.215, quase 800 hóspedes a menos, o que lhes permite oferecer cabines maiores e espaços mais amplos para circulação, entretenimento e lazer.

“As novidades são muitas e o efeito visual que o cruzeirista terá quando entrar no navio será sempre surpreendente. Seja pela sofisticação, pela decoração, serviços e pontes de vidro, áreas de circulação externa com piso envidraçado – Ocean Boulevard e The Waterfront -, além das 14 piscinas com borda infinita, o cliente é nosso maior bem a conquistar”, explicou a gerente. A NCL também anunciou seu primeiro átrio de três níveis, o Penrose Atrium.

Gastronomia

As ofertas gastronômicas de alto nível que sempre marcaram a NCL será ampliada nos novos navios da Classe Prima, o Norwegian Prima e o Norwegian Viva. Os dois primeiros dos seis navios desta classe de cruzeiros ampliarão os limites da cozinha tradicional com seus nove novos locais para comer e beber, incluído o Metropolitan Bar, o primeiro bar inspirado na mensagem de sustentabilidade da companhia.

E, com o objetivo de levar aos hóspedes a uma viagem culinária mundial, os sete novos locais para jantar a bordo do Norwegian Prima e Norwegian Viva levarão os viajantes a uma aventura de prazer com tentadores pratos combinados

Além de importantes atualizações quanto à gastronomia dos cruzeiros, também foi anunciado o lançamento de um menu principal de comidas atualizado e que se implementará no Norwegian Prima, assim como a repaginada e melhoria dos pratos favoritos dos hóspedes da Norwegian. Entre outros dos 22 restaurantes no navio, destaque para O Bistro, Cagney’s Steakhouse e Food Republic.

Fazendo sua estreia no Norwegian Prima, o novo restaurante de especialidades de frutos do mar mediterrâneos Palomar, está instalado em um ambiente de relax, oferece cozinha mediterrânea de alto nível preparada com ingredientes simples, mas sofisticados.

Katy Perry madrinha – A NCL também anunciou que Katy Perry, ícone pop mundialmente famosa e jurada do “American Idol” será madrinha do Norwegian Prima. Como madrinha, Perry não apenas cumprirá a longa tradição marítima de abençoar e nomear oficialmente o Norwegian Prima, mas também se apresentará durante a cerimônia de batismo antes do Norwegian Prima zarpar em suas viagens inaugurais de Reykjavík, Islândia.

GALERIA:

Receba nossas newsletters