Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

New Age completa 30 anos de história

30 anos - New Age (4)

Equipe da New Age comemora marco histórico

A New Age completa 30 anos nesta segunda-feira (11). No dia 11 de setembro de 1987, a operadora iniciava suas atividades com viagens para o Oriente Médio e Europa. Ao longo dos anos, a New Age ampliou sua a atuação e portfolio de produtos e ganhou a confiabilidade das agências de viagem. Três décadas depois, com sua matriz em São Paulo e as filiais de São José do Rio Preto (SP) e Porto Alegre (RS), a operadora contabiliza mais de meio milhão de passageiros embarcados para todos os continentes.

“A New Age começou a participar das principias feiras do segmento como Fitur e WTM, com o foco de trazer os melhores players e produtos diferenciados para o Brasil. Foi através de muito trabalho e esforço que fomos crescendo e nos firmando em um mercado que foi ficando cada vez mais competitivo”, relata a diretora de marketing e vendas, Ingrid davidovich.

Há pouco mais de 7 anos, a operadora desenvolveuo sistema de reservas online, o RESERVAQUI, que veio com a proposta potencializar a rede de distribuição da operadora, bem como revolucionar o mercado de turismo, colocando todos os insumos de uma viagem em um único lugar e à disposição do agente, para que pudesse cotar e reservar de forma personalizada (forfait) a viagem de seus clientes.

“Me sinto uma pessoa privilegiada de ter fundado uma empresa que preza pela qualidade, desde a consultoria em viagens, até a prestação de serviços. Além de desenvolver uma linha de produtos completa, ainda trabalhar nas necessidades do mercado e oferecer sistemas de tecnologia gratuitos para os agentes”, conta a diretora comercial, Carla Davidovich.

Voltada para o agente de viagem, a New Age tem desenvolvido e aprimorado a cada ano um programa de treinamentos em parceria com seus principais fornecedores, como forma de capacitar e profissionalizar o agente para venda de seus produtos. Só em 2017, foram 42 eventos, onde capacitaram cerca de 2.000 agentes.

Receba nossas newsletters