Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

No “Mês dos Cruzeiros”, Latam Travel treina franquias e Central de Vendas

Agentes de todo o país tiveram a oportunidade de aprimorar o conhecimento sobre as empresas parceiras da operadora

Agentes de todo o país tiveram a oportunidade de aprimorar o conhecimento sobre parceiros da operadora

A Latam Travel organizou na última terça-feira (6), em São Paulo, um treinamento presencial com 60 pessoas, entre agentes de turismo de suas franqueadas e representantes da Central de Vendas e Franqueadora. O evento, em sintonia com a estratégia de negócio da empresa, teve como tema o “Mês dos Cruzeiros”, e focou em promover mais conhecimento aos participantes sobre as empresas parceiras da operadora.

Participaram da ação diversos representantes de algumas das maiores companhias globais de cruzeiros, como a R11 Travel, Disney Cruise Line, Iberostar, MSC Cruzeiros, Costa Cruzeiros, Norwegian, Oceania e Regent.

O projeto buscou valorizar a capacitação presencial dos agentes e colaboradores da Latam Travel, para que eles conheçam de forma aprofundada todos os produtos comercializados e possam proporcionar as melhores experiências aos clientes. Além disso, o evento procurou promover a marca Latam Travel no mercado, além de divulgar para as franquias as estratégias comerciais para o mês de agosto.

O evento foi realizado no Hotel Braston São Paulo e se deu por meio de rodadas de negócios. Nelas, os fornecedores ficaram dispostos em mesas e os participantes as visitaram, com foco em conhecer os diferenciais dos produtos e tirar dúvidas específicas. Este formato permitiu aos agentes ouvirem as explicações dos parceiros fornecedores e ampliarem seus argumentos de vendas.

Durante o Mês dos Cruzeiros, as lojas Latam Travel terão produtos negociados especialmente para as franquias e os clientes poderão aproveitar descontos e condições exclusivas. Após o treinamento, a convite da R11, os agentes ainda tiveram a oportunidade de visitar a “Virtual Xperience”, primeira sala de realidade virtual voltada para o turismo na América Latina que simula o interior de um navio.

Receba nossas newsletters