Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Nordeste lidera preferência de brasileiros para viagens no verão, diz CVC

Jericoacoara

Jericoacoara (CE), Maceió (AL), Natal (RN), Una/Comandatuba (BA) e Porto Seguro (BA) são os destinos preferidos dos turistas

A CVC revelou quais são osdestinos preferidos por seus clientes para curtir a alta temporada de verão no Brasil. De acordo com a operadora, os destinos de praia lideram preferência dos brasileiros com a chegada da estação mais quente do ano junto à maior operadora do País. É o caso de Jericoacoara (CE), Maceió (AL), Natal (RN), Una/Comandatuba (BA) e Porto Seguro (BA), destinos preferidos dos turistas.

“Impulsionada pelo turismo doméstico, a retomada das viagens já começou no Brasil. E, como de costume, destinos no Nordeste são um dos mais procurados pelos viajantes, principalmente para a alta temporada de verão no país”, disse a CVC.

A CVC lembrou ainda que “esses destinos oferecem uma característica que os viajantes nesse ‘novo normal’ levarão muito em consideração: proporcionam contato com a natureza e muitas atividades ao ar livre, além de toda a cadeia de turismo local também ter implantado os protocolos de saúde necessários para receber os viajantes com segurança”.

Receba nossas newsletters