Em 2013, a Nortravel teve um crescimento acima de 20%, com uma produção que ultrapassou 2,5 milhões de euros em faturação. De acordo com Fernando Braz, gerente de Vendas da Nortravel para o Brasil, o objetivo da operadora para 2014 é continuar com o crescimento. “Sabemos que o período da Copa, não será muito abonatório a saída de brasileiros para a Europa, devido ao aumento substancial das tarifas aéreas. Mesmo assim, com o aumento de produtos para 2014 e com o lançamentos de todas as partidas garantidas, a previsão é ainda continuarmos no franco crescimento”, destaca Braz.
Segundo o gerente de Vendas, a grande novidade para este ano é o aumento no número de roteiros europeus, todos com saídas garantidas. “Para além dos 33 roteiros diferenciados pela Europa que temos programados, temos um enfoque muito grande em viagens de grupo, tanto em Portugal como no resto da Europa. Esse segmento de grupos fechados e de congressos/incentivos é um segmento que vem aumentando. Hoje a Nortravel no Brasil, já é vista como uma operadora europeia diferenciada, com alto padrão de atendimento”, aponta.