Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

“O ceu é o limite”: abertura de 290 lojas, foco no terrestre e muito mais para o 2024 da CVC

Fabio Godinho e Emerson Belan da CVC "O ceu é o limite": abertura de 290 lojas, foco no terrestre e muito mais para o 2024 da CVC

Fabio Godinho e Emerson Belan, da CVC (Eric Ribeiro/M&E)

GRAMADO – A CVC comemora praticamente um ano de gestão do CEO Fabio Godinho nesta Convenção de Vendas 2024. Nestes primeiros doze meses, a operadora arrumou a casa, resgatou o propósito de prestar assistência ao passageiro, reequilibrou o balanço financeiro, acertou a governança e começou o processo de reabertura de lojas. Segundo Godinho, “esse trem já saiu da estação” há tempos, ou seja, a casa já está devidamente organizada e agora é a hora de pensar no futuro.

“Essa CVC de voltar ao básico já aconteceu, já terminamos. Em três meses, tudo que fizemos já estava dando resultado. Abrimos 60 lojas no ano passado e este ano serão mais 290 lojas. Nenhuma rede de varejo no Brasil vai abrir quase 300 lojas neste ano. Sentiram o tamanho do nosso objetivo? Com nossos acionistas e colaboradores, além da nossa estratégia com balanço ajustado, o céu é o limite para a gente. Só pensamos em futuro daqui para frente”, destacou o executivo.

“Abrimos 60 lojas no ano passado e este ano serão mais 290 lojas. Nenhuma rede de varejo no Brasil vai abrir quase 300 lojas neste ano. Sentiram o tamanho do nosso objetivo?

Até 2027, a ideia é criar novos formatos de loja e assim abrir mais dois mil pontos de venda. Destaque também para o “Me Leva CVC Brasil e Mundo”, com a volta dos pacotes terrestres, com a volta do turismo rodoviário totalmente renovado, com a volta de produtos regionais para capitalizar o conhecimento regional da CVC, que é a essência da CVC desde a sua fundação, e voltar a transformar isso nos pacotes terrestres, como informou Godinho.

Fabio Godinho CEo da CVC "O ceu é o limite": abertura de 290 lojas, foco no terrestre e muito mais para o 2024 da CVC

Fabio Godinho, CEO da CVC (Eric Ribeiro/M&E)

“Estamos investindo em inteligência para fazer uma gestão mais rápida. A CVC no Destino, por exemplo, vai colocar a operadora cada vez mais presente em todo o Brasil. Com nosso receptivo, vamos ampliar a venda de opcionais, o que vai aumentar em 10 vezes a venda e fazer com que nossos franqueados ganhem dinheiro dormindo. Há uma série de melhorias para todos nós, para nossos passageiros e muita margem para nossos franqueados”, destacou Godinho.

“Com nosso receptivo, vamos ampliar a venda de opcionais, o que vai aumentar em 10 vezes a venda e fazer com que nossos franqueados ganhem dinheiro dormindo. Há uma série de melhorias para todos nós, para nossos passageiros e muita margem para nossos franqueados”

A jornada Figital está definida. O case apresentado por Fabio Godinho destaca o investimento na geração de lead, com a ajuda da inteligência artificial, a fim de fazer uma conversão muito maior e mais rápida, mas sem esquecer do contato físico nas lojas e junto aos agentes de viagens. “Essa é a mensagem! A volta do básico já foi, fizemos tudo em seis meses, e agora é hora de pensar em novos projetos, em pensar na CVC do futuro! Agora é a hora de pensarmos no futuro”, complementou.

Emerson Belan diretor geral da CVC "O ceu é o limite": abertura de 290 lojas, foco no terrestre e muito mais para o 2024 da CVC

Emerson Belan, diretor geral da CVC (Eric Ribeiro/M&E)

Emerson Belan, diretor geral da CVC, ainda lembrou que a empresa é a maior rede de franquias de Turismo do Brasil e do Mundo, a quinta maior rede de franquias no mundo, com mais de 9 mil pessoas e mais de 700 franqueados. “E chegaremos ao quarto lugar até o fim deste ano. Somos especialistas e estamos presentes no Brasil inteiro, com mais de 1.055 lojas presentes em 100% dos estados e capitais. Estamos em 516 municípios e chegaremos a 620 em 2024. Só para ter uma ideia da nossa penetração em todo o Brasil, vendemos pacotes para pessoas que moram em 5.269 municípios brasileiros em 2023”, frisou.

O M&E viaja com proteção GTA e a convite da CVC.

Receba nossas newsletters