Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Operadores Braztoa assistem a F1 de Barcelona

.

.


Durante a viagem para a Catalunha, os operadores Braztoa tiveram a oportunidade de assistirem ao Grande Prêmio de Fórmula 1, no Circuito da Catalunha. Segundo Joan Romero, do escritório de Turismo do destino no Brasil, este evento reúne 90 mil espectadores e gera uma receita de mais de 100 milhões de euros para o destino.

Para Marco Ferraz, presidente da Braztoa, além da Fórmula 1, eventos como Moto GP e Futebol, que também ocorrem na região, são atrativos que devem ser inseridos em pacotes para brasileiros que visitam a Catalunha. “Alguns operadores já trabalham com esse segmento. Nesta etapa, por exemplo, a Tam Viagens e a Nascimento Turismo embarcaram cerca de 200 turistas fãs da corrida. Espero que os operadores aqui presentes possam já o ano que vem estarem vendendo o destino combinado com esses esportes”, disse.

Resultados GP2 e F1 – Os operadores chegaram ao circuito no início da manhã e antes do Grande Prêmio assistiram duas outras corridas. Uma delas foi a GP2, onde o piloto brasileiro Felipe Nasr conseguiu a sua primeira vitória depois de três anos. Teve gente dizendo que os operadores brasileiros foram “pé quente”. Eles até tiraram fotos com a mãe do piloto durante a entrega dos troféus.

O piloto é também reserva da Williams, mesma escuderia de seu compatriota Felipe Massa – que neste domingo não conseguiu um bom resultado na 5ª etapa do campeonato, largando em oitavo e terminando a corrida em apenas 13º colocação. Neste domingo de Dia das Mães, o grande vencedor foi mais uma vez Lewis Hamilton, da Mercedes. Além de assistirem a corrida em um espaço VIP, bem em cima dos box das escuderias, os operadores puderam passear pelo autódromo e visitaram ainda o paddock das corridas anteriores ao Grande Prêmio.

Lisia Minelli, da Catalunha

Receba nossas newsletters