Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Operadores e agências do Brasil participam do VIP Summit 2022

A mais importante reunião de promoção turística para Los Cabos, no México, o VIP Summit 2022, termina nesta quarta-feira (14) com a participação de 54 empresas de 10 países. O escritório de turismo de Los Cabos confirmou mais de 1,6 mil reuniões de negócios em dois dias de encontros de representantes do destino com parceiros comerciais.

images

O escritório de turismo de Los Cabos confirmou mais de 1,6 mil reuniões de negócios em dois dias de encontros de representantes do destino com parceiros comerciais.

Do Brasil, entre operadores e agências estão presentes as seguintes empresas: CVC Corp, com Bruna Freitas; Orinter Tour & Travel, Davis Santos; TGK Travel, Marta Shinosaki; Diversa Turismo, Marcelo Lopes; e Goya Travel, Rafaela Amato.

O diretor da Fiturca (Conselho de Turismo de Los Cabos), Rodrigo Esponda Cascajares, destacou o interesse em diversificar as opções de viagem para turistas do mundo inteiro, e Los Cabos é um dos destinos preferidos graças à sua variedade de serviços e produtos turísticos.

“É no VIP Summer onde todos os parceiros comerciais se reúnem. Existem 54 empresas de 10 países, 10 mercados geradores de negócios, os principais para o destino. Eles têm 1.600 consultas agendadas. Isto nos permitirá ter um ano 2023 muito positivo. Existem novas empresas de diferentes mercados e nichos. Eles estão revolucionando a indústria hoje com sustentabilidade, atividades ao ar livre e inclusão. Tendências de mercado que eles estão procurando no destino.

Antes do evento, a comitiva do Brasil conheceu e experimentou o destino realizando várias atividades de visitas de inspeção em hotéis e atividades recreativas como passeio de barco no Arco de Cortes e visita no Parque de Cabo Pulmo. “Nosso objetivo é fortalecer as parcerias estratégicas com os principais Tour Operadores do Brasil para consolidar o destino nas principais escolhas dos brasileiros, assim também apresentar novas experiências e conhecimento a respeito das novidades do destino”, explicou Diana Pomar, Turismo de Los Cabos no Brasil.

Receba nossas newsletters