Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Orinter alinha estratégias e estreita laços com o time da Mondee nos EUA

WhatsApp Image 2023 05 26 at 6.21.00 PM Orinter alinha estratégias e estreita laços com o time da Mondee nos EUA

Equipes da Mondee e Orinter reunidas em Austin, sede da Mondee nos Estados Unidos (Divulgação/Orinter)

Após três dias intensos de muitos negócios no IPW 2023, em San Antonio, no Texas, a viagem da Orinter pelos Estados Unidos continua! Nesta quinta e sexta-feira (25 e 26), o diretor de Marketing e Novos Negócios, Jorge Souza, o diretor de Produtos e Operações, Waldemir Junior, e a gerente de Produtos e Operações, Giovanna Paulineli, se reuniram com parte da equipe de Marketing da Mondee Holdings, empresa que adquiriu a operadora por US$ 40 milhões em fevereiro.

Nesse “Summit”, os executivos da Orinter tiveram a oportunidade de estreitar laços com a Mondee, alinhar estratégias e entender um pouco mais o modo de trabalho da empresa, que passou a investir forte no Brasil. Eles foram recebidos pela vice-presidente Sênior de Marketing da Mondee, Rachel Van Nortwick, e pelo diretor de Marketing (CMO), Kymber Lowe, na cidade-sede da Mondee nos Estados Unidos, em Austin, a cerca de uma hora de San Antonio, também no Texas.

“Vamos aproveitar tudo de melhor que a Mondee pode oferecer, principalmente no forte investimento em tecnologia, para levarmos sempre as melhores oportunidades aos agentes de viagens no Brasil”

Ao M&E, Jorge Souza comentou sobre esta valiosa reunião. “Este Summit foi muito importante porque a gente pôde trocar  experiências, mostrar o que a Orinter tem feito e debater o que já tem planejado para o futuro próximo, além de termos tido a oportunidade de apresentar um pouco mais do nosso trabalho. Esta troca de experiências, nos últimos dois dias intensos de trabalho, foi de extrema importância para a Orinter”, destacou o diretor.

Entre os assuntos abordados, estão as novas estratégias em linha com os interesses da Mondee e também dos agentes de viagens no Brasil, a forma de trabalho no Social Media, entre outros assuntos. “Já temos pessoas dedicadas para compartilhar e mentorar todo este conhecimento. Vamos aproveitar tudo de melhor que a Mondee pode oferecer, principalmente no forte investimento em tecnologia, para levarmos sempre as melhores oportunidades aos agentes de viagens no Brasil”, finalizou Jorge.

Receba nossas newsletters