Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Orlando Flex Ticket realiza treinamento para agentes de Campo Grande e Cuiabá

Depois do Sul do Brasil; agora será a vez dos agentes de viagens de Campo Grande (MS) e Cuiabá (MT) terem a oportunidade de atualizar-se sobre o destino Orlando (Flórida). Com o apoio da Tam; o SeaWorld Parks & Entertainment e a Universal Orlando Resort irão realizar dois treinamentos na próxima semana. O objetivo principal é apresentar as novidades do destino e dos parques que fazem parte do Orlando FlexTicket; ingresso combinado que inclui até seis parques da Flórida.
 
Serão responsáveis pelos treinamentos os executivos Mauricio Alexandre; do SeaWorld Parks & Entertainment; e Fernando Nobre; da Universal Orlando Resort. Na ocasião; eles darão dicas de vendas e esclarecerão dúvidas sobre a comercialização de ingressos. É uma oportunidade única para os profissionais abastecerem-se de informações e alavancarem ainda mais as vendas para o destino.
 
O primeiro treinamento acontece em 22 de junho em Campo Grande; a partir das 18h30. No dia 23; o evento chega a Cuiabá e também será realizado a partir das 18h30.  Confira as datas e os e-mails para inscrições:
 
 Campo Grande; inscrições: [email protected]
 
 Cuiabá; inscrições: [email protected]
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Receba nossas newsletters