Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Outsider Tours anuncia aquisição do Grupo High Light e criação de holding

WhatsApp Image 2022-07-19 at 19.59.02(1)

Gustavo Hahn e Fernando Sampaio, da Outside Tours

A Outsider Tours, agência e operadora de viagens fundada há cinco anos por Fernando Sampaio, anunciou a aquisição do Grupo High Light, construindo assim a Outsider Holding, formada pelas empresas Outsider Tours (B2C), High Light (Consolidadora), Ait (B2B) e ConheçaOInfinito (Eventos).

A expectativa desta movimentação é de que o Grupo High Light volte a se posicionar como uma das líderes do mercado de consolidadoras do país. Fundado em 1991, também na cidade do Rio de Janeiro, o Grupo High Light, passou por grandes dificuldades financeiras devido à pandemia.

WhatsApp Image 2022-07-19 at 19.59.02(2)

Élcio Cattin e Gustavo Hahn

Para que isso ocorra, um plano estratégico foi desenvolvido com a nova gestão, trazendo a operação para próximo, além de dobrar o número de funcionários. A Holding também ganha outro reforço, com a contratação de Élcio Cattin, que deixa a CVC para embarcar neste novo momento do grupo. O executivo assume o cargo de gerente Comercial em São Paulo.

“Vamos organizar a consolidadora, pagar suas dívidas, reestruturar a empresa para atender o mercado de uma forma personalizada e, claro, tudo isso visando o crescimento de todo o Grupo”, comenta Gustavo Hahn, diretor de vendas da Outsider Tours, que foi contratado recentemente para assumir o canal B2B na capital paulista.

Empresa abriu escritório em São Paulo

Recentemente, a Outsider Tours anunciou a abertura do seu escritório em São Paulo, com o objetivo de se aproximar cada vez mais do trade e continuar proporcionando experiências exclusivas para turistas brasileiros em suas viagens pelo mundo. Fundada no Rio de Janeiro, em 2017, a empresa focada no turismo esportivo inaugurou um novo capítulo na sua história, já com equipe contratada e atividades iniciadas.

Receba nossas newsletters