Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Outsider Tours inicia atividades de novo escritório em São Paulo

WhatsApp Image 2022-06-30 at 13.01.55(1)

Novo escritório em São Paulo

Com cinco anos de atividades no mercado, a Outsider Tours anunciou a abertura do seu escritório em São Paulo, com o objetivo de se aproximar cada vez mais do trade e continuar proporcionando experiências exclusivas para turistas brasileiros em suas viagens pelo mundo. Fundada no Rio de Janeiro, em 2017, a empresa focada no turismo esportivo agora inaugura um novo capítulo na sua história, já com equipe contratada e atividades iniciadas.

Fernando Sampaio, sócio-diretor da Outsider Tours, está em São Paulo nesta semana para alinhar as atividades da operadora com a nova equipe, uma espécie de espelhamento do case de sucesso que vem sendo trabalhado na sede do Rio de Janeiro.

WhatsApp Image 2022-06-30 at 13.01.56

Sala de reunião

O diretor de Vendas da operadora, Gustavo Hahn, comentou sobre esta investida da Outsider Tours. “Já contratamos equipe, já iniciamos as atividades e as vendas inclusive já começaram. Estamos agora em Sâo Paulo com uma excelente estrutura e numa ótima localização, mais precisamente na região da Berrini, na Avenida das Nações Unidas. Esperamos todos nossos clientes aqui para conhecer o espaço”, disse ele ao M&E.

WhatsApp Image 2022-06-30 at 13.01.55

Escritório fica na Avenida das Nações Unidas

A Outsider Tours, desde o início de sua jornada, oferece itinerários para os mais variados destinos e surgiu com o foco no turismo de lazer. Em 2019, passou pelo seu maior desafio: levar um grupo com mais de 500 pessoas para a final da Libertadores em Lima no Peru. O serviço foi prestado com sucesso e a partir daí se tornou referência como uma das maiores agências de turismo esportivo do país. Em 2021, fez uma operação ainda mais ousada, fretando 10 aviões e levando mais de 1,7 mil pessoas para Montevidéu, também para a final da Libertadores.

Receba nossas newsletters