Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Serviços

P2D anuncia Sabre como seu provedor de voos

Após alcançar uma rede de mais de 2,5 mil parceiros no Brasil, a P2D Travel agora está consolidando uma nova parceria com a SabreCorporation. A P2D aproveitará a conexão para comprar passagens aéreas da Sabre, permitindo que a startup expanda e inclua mais conteúdo de companhias aéreas, ajudando os parceiros que usam a plataforma P2D para atender seus clientes de forma mais eficiente, aumentar sua receita e oferecer experiências personalizadas aos viajantes.

PastedGraphic-2

A parceria também permitirá que a P2D Travel crie uma rede global de social e-commerce no turismo

A parceria também permitirá que a P2D Travel crie uma rede global de social e-commerce no turismo, com apoio do mercado digital da Sabre. Outros benefícios das compras aéreas da Sabre incluem acesso a recursos avançados de pesquisa; apoio em toda a experiência de viagem desde o planejamento até modificações e pós-reserva; ajuda aos viajantes a planejar sua viagem e tomar uma decisão de compra com todos os detalhes necessários; resultados de buscas em segundos; e gerenciar mudanças on-line e reacomodar passageiros com facilidade

A integração da P2D com a Sabre começou com o Bargain Finder Max, o primeiro de muitos APIs (Application Programming Interface) que a empresa está implementando. “Nossos Parceiros poderão oferecer aos seus clientes uma maior oferta de voos com preços ainda melhores; além disso, com a recuperação do turismo no Brasil e no mundo, a oferta de mais companhias aéreas também ajudará nas viagens internacionais”, disse Jeanine Pires, VP de Produtos e Alianças da P2D.

“As APIs Sabre permitem que diferentes sistemas ‘conversem’ uns com os outros usando uma interface, tornando-os o melhor método para acessar conteúdo e ferramentas da Sabre. A integração com a oferta de voos da Sabre ajudará a apoiar os planos de crescimento da P2D Travel acessando conteúdo aéreo extensivo, aproveitando o aumento esperado na demanda de viagens, tanto durante a recuperação quanto depois”, disse Elisa Carneiro, diretora regional para o Brasil e Chile – Agências de Viagens da Sabre Travel Solutions.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.