Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços / Tecnologia

P2D Travel anuncia rebranding e passa se chamar Ōner Travel

Lançamento Oner

Antonoaldo Neves, CEO da Ōner

Dez meses após seu lançamento, a P2D Travel passou por um completo rebranding e agora se chama Ōner Travel, adotando um nome que remete ao modelo de negócio da marca, que permite que qualquer pessoa, de qualquer profissão, seja dono de seu próprio negócio, através da empresa e sua plataforma. O novo nome remete ao termo “owner”, em inglês, de proprietário.

“A Ōner conta hoje com mais de 20 mil parceiros e está conectada com todas as companhias aéreas nacionais e internacionais, oferta 120 mil hotéis e através da sua rede de Oners, que atinge mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais, já promoveu mais de R$ 800 milhões em cotações de passagens aéreas, estadias em hotéis, aluguel de automóveis, pacotes turísticos, e seguros-viagens”, explica Antonoaldo Neves, CEO da Ōner.

Lançamento (1)

Equipe Ōner

Com o rebranding, o objetivo é destacar a expansão do mercado de atuação e ressaltar a internacionalização da startup, com a operação em Portugal, no Brasil e agora também no México. “Já nascemos com DNA global e multimercados”, afirma.

O social e-commerce de passagens aéreas, reservas em hotéis, aluguel de automóveis, pacotes de viagens e outros serviços turísticos tem ao seu lado parceiros que recebem treinamento especial sobre a plataforma, além de capacitação em marketing, vendas, destinos e produtos turísticos. O parceiro que utilizar a plataforma pode ganhar até 30% do valor da venda em comissão, tornando-se um empreendedor digital, sem custo para o uso da sua própria loja online.

Números

Lançamento (2)

Antonoaldo Neves com Jeanine Pires, co-fundadora da Ōner

“Nossa meta é ser a mais relevante plataforma global para venda de viagens nas redes sociais. Nossa aspiração não tem tamanho, pois no final está baseada no nosso propósito de ajudar as pessoas a virarem empreendedores digitais”, pontua Neves, revelando que a startup pretende atingir o patamar de 100 mil parceiros até o final deste ano.

A Ōner, que iniciou com investimento dos fundadores, conta também com a Point Break Capital como investidor, fundo que faz a gestão de 4 bilhões de dólares em investimentos no mundo. Dentre eles está a Caesars Entertainment, maior empresa de cassinos nos Estados Unidos (EUA), operando 50 propriedades com mais de 45 mil quartos de hotéis.

O atendimento personalizado e humanizado é um dos mais notáveis diferenciais da Ōner. “A tecnologia sozinha não ganha o jogo. Mais de 50% dos nossos recursos vão para tecnologia, somos orientados por números, mas são as pessoas que fazem a diferença no dia a dia com os nossos parceiros, com os clientes dos nossos parceiros, oferecendo sempre um serviço tecnológico, mas humanizado”, destaca Jeanine Pires, co-fundadora da Ōner.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.