Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos / Hotelaria

Paraíba divulga destino e voos dedicados da Azul em São Paulo e Minas Gerais

VisitaAzul 1 Paraíba divulga destino e voos dedicados da Azul em São Paulo e Minas Gerais

Técnicos da PBTur, Setur e ABIH-PB visitam agências credenciadas e operadora Azul Viagens

O Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, em João Pessoa (PB). receberá entre dezembro deste ano e fevereiro de 2023, durante a alta temporada, voos semanais dedicados da Azul. A companhia atenderá passageiros basicamente de Campinas, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, no interior de São Paulo; de Belo Horizonte e Uberlândia, em Minas Gerais; e de Goiânia, capital do estado de Goiás.

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Secretaria de Turismo de João Pessoa (Setur) e a ABIH-PB desde segunda-feira (26) visitam algumas agências de viagens franqueadas e lojas da operadora Azul Viagens no interior de São Paulo e Minas Gerais até esta sexta-feira (30).

Nas agências de viagens credenciadas para ter voos diretos para João Pessoa, técnicos da PBTur, Setur e da ABIH-PB distribuem kits promocionais (sacolas e camisetas e, doces, folheteria do destino e dos hotéis. “O objetivo é divulgar os voos da Azul aos agentes de viagens e fortalecer a imagem do destino Paraíba e hotéis. Temos que mostrar nossas potencialidades turísticas e a beleza natural de nossas praias e do interior do Estado, explicou a presidente da PBTur, Ruth Avelino.

Além do trabalho de corpo a corpo junto aos agentes de viagens das duas cidades, será realizada pela própria Azul Viagens uma divulgação massiva em suas plataformas digitais (Insta, Twitter, Facebook e Tik Tok) e por anúncios feitos pelos comissários de bordo dos voos da companhia por todo o Brasil.

VisitaAzul 2 Paraíba divulga destino e voos dedicados da Azul em São Paulo e Minas Gerais

Visitas em Minas e São Paulo

“Estamos estreitando nossa parceria com a Azul, pois o número de passageiros da aérea que visitam o Destino Paraíba aumenta ano a ano. Em agosto batemos recorde de vendas na operadora Azul Viagens, o que nunca tinha acontecido antes. Somos hoje um destino prioritário dentro da operadora”, diz Avelino.

Visando fortalecer os voos que chegam de Goiânia (GO) e de Belo Horizonte  , a PBTUR também participará do “Agente Tá On”, da Azul Viagens nas duas capitais, dias 5 e 11 de outubro, respectivamente. Nesses eventos a Azul Viagens convida agentes de viagens para capacitações e rodadas de negócios com os destinos com voos dedicados na alta temporada.

O lançamento do “Agente Tá On” foi dia 1 de setembro, em Campinas. “A PBTur esteve no evento e viu a força de vendas da Azul Viagens. A previsão é de ótimas vendas e que os voos de Uberlândia e Goiânia passem a ser regulares”, informou Avelino.

Revista de Bordo – Em agosto uma equipe de reportagem da Azul visitou uma série de roteiros do Destino Paraíba, do litoral até o Cariri. O Lajedo do Pai Mateus, em Cabaceiras, é capa da revista de bordo edição de setembro.

“Estamos trabalhando com afinco para que o turismo paraibano tenha números superiores à pré pandemia e esperamos que essa parceria com a operadora Azul Viagens e a companhia aérea continue a dar bons frutos. A Paraíba é destaque na edição da revista de bordo e isso já é resultado dessa parceria”, afirmou a executiva paraibana.

Receba nossas newsletters