Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços / Tecnologia

Plataforma de turismo dos EUA anuncia retorno de operações no Brasil

IMG 20230418 WA0007 2 e1682008899994 Plataforma de turismo dos EUA anuncia retorno de operações no Brasil

Rui Santoro, CEO e fundador da Local App (Divulgação)

Após quase dois anos do fechamento do escritório da Local App no Brasil, representantes da empresa estão reestruturando o retorno da travel tech ao mercado nacional. A plataforma digital serve como um guia de atrações e experiências nativas, além de fortalecer iniciativas de turismo sustentável e experiências autênticas, visando a celebração do potencial turístico do país.

O lançamento oficial do retorno das operações da empresa no Brasil será feito no Web Summit, maior evento de tecnologia do mundo, que este ano acontecerá no Rio de Janeiro de 1 a 4 de maio, no Riocentro.

O marketplace da plataforma vai dar suporte aos profissionais de turismo e ser uma importante ferramenta para gerar renda extra aos principais players da cadeia produtiva do setor. Fundada em 2020 pelo empresário português Rui Santoro, a Local quer proporcionar experiências diferenciadas não apenas para quem quer conhecer novos locais, mas para ter uma nova visão de onde vive.

“Eu sempre viajei muito, mas tinha que pesquisar muito para ter as experiências que apenas pessoas que conhecem os locais possuem. Em uma necessidade para fazer de cada viagem especial, nasceu a Local. Não existe melhor maneira de ter as melhores lembranças do que as que compartilhamos por pessoas que já possuem vivência naquele ambiente”, diz Rui Santoro, CEO e fundador da Local App.

Criar experiências únicas e revolucionar a maneira como as pessoas viajam, é um dos principais objetivos da LOCAL App. O aplicativo dá a possibilidade ao usuário de criar passeios autênticos e personalizados, para assim, mostrar o que a cidade ou região tem de melhor. Após fechar os escritórios do Rio de Janeiro e São Paulo em 2021, a empresa manteve a base oficial nos EUA onde realiza a operação internacional. A empresa volta com mais experiência e foco em se tornar uma grande aliada de diversos profissionais, principalmente os agentes de turismo.

Receba nossas newsletters