Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos / Hotelaria

Porto Seguro aposta no mercado turístico do Mercosul

eab4349a c92c 45e8 af78 4ea3e9f3b4b5 Porto Seguro aposta no mercado turístico do Mercosul

Guto Jones, secretário adjunto de Turismo de Porto Seguro Foto: Divulgação

Porto Seguro embarcou com a “Gol Te Lleva” para promover o destino no Mercosul, em ação divulgando a malha aérea para o Brasil no Paraguai, Uruguai e Argentina. Com organização da B2Live, do Grupo BBG Brasil, contempla vários destinos que a Gol tem voos e Porto Seguro está entre esses players, representada pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Turismo e vários hoteleiros.

A comitiva percorreu seis cidades nos três países: Mendoza, Córdoba, Rosário e Buenos Aires/Argentina, Montevidéu/Uruguai e Assunção/Paraguai. No Workshop, centenas de agentes de viagens foram atendidos e a programação também incluiu a apresentação de cada destino.

O secretário de Turismo Paulinho Toa Toa confirmou a conectividade de Porto Seguro com essas cidades, onde foi possível sentir o mercado, apresentar novas segmentações turísticas, calendário de eventos e atrativos de Porto Seguro que encantaram os agentes, firmando parcerias com o trade.

“Estar junto ao trade de Porto Seguro em eventos nacionais e internacionais é maravilhoso para o destino. Conseguimos ficar sempre em evidência e isso traz benefícios tanto para o trade quanto para toda a cadeia produtiva que atende ao turismo em nossa cidade”, destaca, André Soledade, do Grupo Vitória Régia. Quem compartilha da mesma opinião é a representante comercial do Hotel Náutico, Lorena Ferreira. “A ação em conjunto entre gestão pública e trade fortalece o destino e avança no mercado, a exemplo nossas recentes atividades no Mercosul com excelentes resultados”, conclui.

“A consolidação de voo direto para Porto Seguro breve será uma realidade e, este ano, para conquistar uma grande fatia da demanda turística da América Latina, Porto Seguro estará presente na FIT de Buenos Aires, com estande próprio e dará sequência ao trabalho de mercado, com campanha de publicidade e de vendas nesses locais visitados, realizando ranking de vendas e visitas técnicas pelas agências de turismo ao nosso destino”, explica o secretário adjunto de Turismo, Guto Jones.

Esta foi a segunda vez que a B2Live! trabalha em parceria com a Gol no roadshow. “Temos como objetivo realizar a promoção dos principais destinos brasileiros incluídos nas rotas da Gol. O Brasil é um destino que pode ser vendido o ano todo com opções que abrangem todos os segmentos”, reforça Vítor Bauab, presidente do Grupo BBG Brasil.

 

Receba nossas newsletters