A segunda etapa da campanha “Porto Seguro para o Mundo” na Convenção de Vendas CVC 2022, que está sendo realizada entre os dias 8 e 10 de junho, em Maceió (AL), apresentou o destino Porto Seguro (BA) e a volta do São João, que acontecerá de 11 de junho até 2 de julho, a franqueados da operadora.
A comitiva porto-segurense coordenada pelo vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa e a superintendente de Turismo e Marketing, Alessandra Quaresma, contou com divulgação do destino no circuito, com a participação ativa dos representantes da Ar Turismo, Alexandre Rodrigues e Alessandro Binatti; e da ABIH, Wilson Spagnol.
A campanha “Porto Seguro para o Mundo” possibilitou que a Secretaria de Turismo, ABIH e trade ampliassem relações com centenas de franqueados, master franqueados, times comerciais e executivos do grupo que visitaram o estande de Porto Seguro, gerando parcerias positivas para o turismo municipal. Além disso, a programação envolveu wokshops, momentos de interação e cerimônia de premiação.