Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Presidente do Grupo TBO vem ao Brasil celebrar resultados da TBO.COM

5

Ana Vainstein, diretora Comercial Américas; Neeraj Gera, presidente da TBO; Rafaella Ferraz, Sales Executive Brasil; e Sueli Muruci, Country Manager Brasil

O presidente do Grupo TBO, Neeraj Gera, veio ao Brasil para celebrar os resultados da TBO.COM. Durante o encontro, o escritório brasileiro apresentou as ações que levaram a companhia a registrar crescimento de 120% acima do período pré-pandemia. Também foram discutidas estratégias, parcerias e o alinhamento de futuras ações que serão promovidas pela empresa internacionalmente.

Gera ainda participou da primeira convenção internacional de vendas da empresa. O encontro de dois dias contou também com a presença dee Ana Vainstein, diretora Comercial Américas; e de alguns dos principais executivos de países como México, Argentina e Colômbia, além do Brasil. Ao final do evento, foram entregues homenagens para alguns dos executivos.

“Vir ao Brasil e conhecer de perto o time local e tudo o que foi feito por aqui é uma grande satisfação. A marca TBO cresceu muito no Brasil, fruto de muito esforço, mas também de várias iniciativas bem-sucedidas que certamente podem servir de exemplo para os demais países da região”, disse Neeraj,

“Ficamos muito felizes com a vinda do Neeraj ao Brasil e também dos demais executivos dos países vizinhos. A presença de todos nos enche de orgulho e mostra que estamos no caminho certo, servindo de exemplo para que outros países implementem algumas das ações que fizemos com sucesso por aqui”, concluiu Sueli Muruci, Country Manager da TBO.COM no país.

Receba nossas newsletters